História do Esquadrão

O esquadrão foi fundado pelos pilotos Guhill e Evermec. A intenção era juntar os melhores pilotos brasileiros do Dogfight. Para tanto foi estabelecido que para se alistar no esquadrão o jogador teria que ter no mínimo nível dezoito (18). A medida que esquadrão foi conquistando membros uma crescente onda de vamos nos unir começou a contagiar os brasileiros do jogo.

Depois de algumas negociações houve a histórica fusão entre o esquadrão Brasucas e Cowboys From Hell o que deu o gás extra para o esquadrão. Neste momento o Kaco ex-lider dos Cowboys assume a função de M.O.R.A.F. dos Brasucas. Também neste momento Gunhill se despede do esquadrão para brilhar junto aos Mistifs.

A medida que os pilotos Brasucas foram começando a mostrar para que veio muitos pilotos talentosos começaram a querer se alistar. Alguns, para nossa infelicidade no momento ainda não tinham lv 18. Foi então que o brasuca Dark Sombrio veio com a ideia de fundar uma escola para futuros pilotos brasucas. Daí nasceu a Academia Brasucas de Pilotagem e Combate - AC[Brasucas], esquadrão de ascensão para pilotos de lv entre 5 e 18. Assim os novos e talentosos pilotos poderiam começar a conhecer o jeito Brasucas de ser e de jogar. A liderança dos "brasuquinhas" foi então assumida pelo próprio pai da ideia, Dark Sombrio.

Quanto mais crescíamos mais incomodávamos os veteranos do jogo que começaram a cobrar uma postura mais firme e adequada aos padrões estabelecidos entre os jogadores. Denunciando comportamento ditos "errados" e que causou uma leve crise no jovem esquadrão. Algumas discussões ocorreram e também neste período Evermec se afastou do grupo. Mas também foi neste período, incentivado pelo próprio Evermec que muitas ideias surgiram e fizeram com que o fórum em Português do Dogfight começa-se a ficar movimentado de uma form nunca vista até então.

Desse movimento nasceram O Brasuca da Semana, a revista eletrônica Brasucas News e o que lançamos neste momento: O blog oficial do esquadrão Brasucas.

SOMOS BRASUCAS... SOMOS GUERREIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário